A MAXIMEDSUL vem seguindo o modelo de gestão do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) para que até 2015, no máximo, alcance o modelo de Excelência da Gestão, que é baseado em fundamentos e critérios para definir a base de um bom gerenciamento dentro de uma empresa.
Como primeiro passo, em 38 anos de atuação, em janeiro de 2012, com o objetivo de ampliar o faturamento, a empresa adotou uma estratégia criando um Conselho Gestor. A criação resultou nos últimos 10 meses um acréscimo de 17% no faturamento global. Sendo que, com apenas um fornecedor internacional, se alcançou um incremento de 36%. Conforme a nova Diretora Comercial da Maximed Sul/RS, Andrea Conrad, ex - Gerente Técnica Administrativa da Santa Casa, pelo histórico recente, esse crescimento é uma consequência de um modelo de gestão iniciado neste ano, sendo colaborado pela abertura da filial em Santa Catarina. "Nossa meta para 2013 é continuarmos nos mesmos patamares de crescimento", avalia Andrea.
Como consequência do modelo, a empresa recebeu recentemente a certificação de Boas Práticas de Distribuição (BPD) no setor hospitalar. Concedida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) demonstra sua dedicação às boas práticas distributivas e à qualidade em todos os aspectos de seu serviço. "Ter uma certificação da Anvisa demonstra nossa preocupação em ações de qualidade, criando um conceito de credibilidade ao mercado", avalia o Presidente da Maximed Sul, Gabriel Costa Neto. E continua: "Entramos para um grupo seleto".
Para completar as certificações do ano, a Maximed foi homenageada como Fornecedor Consciente 2012, que premia empresas que desenvolvem ações sociais. No caso da Maximed, melhorando a qualidade de vida de crianças portadoras de epidermólise bolhosa, com uma grande confraternização anual nos dois estados de atuação da distribuidora: RS e SC. A certificação é fornecida pelo Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor (IDF-RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui