sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

GASTRONOMIA: Outback Steakhouse celebra sete anos em Porto Alegre




Para comemorar, rede reforma unidade do Iguatemi e anuncia aos clientes porto alegrenses o novo restaurante gaúcho

O restaurante Outback Steakhouse, localizado no Shopping Center Iguatemi, celebra sete anos de atividades em Porto Alegre nesta quinta-feira (13/12) e, para comemorar, apresenta sua nova decoração. A partir de agora, quem visitar a unidade do Iguatemi poderá conferir o novo layout, alinhado com as novas unidades da rede Outback no Brasil. As obras de adaptação duraram um mês.


Um dos destaques do novo layout é o display Fresh Wall, instalado na recepção. Nele estão expostos os 17 temperos exclusivos utilizados nas receitas do Outback, bem como informações sobre a Bloomin’ Onion® e a qualidade das carnes e dos frutos do mar servidos na casa. O restaurante também ganhou nova iluminação, um pouco mais intensa, principalmente na área do bar. Belas fotografias de paisagens australianas complementam a decoração.

Aproveitando as comemorações, o empreendedor Naldo Barbosa, que inaugurou a casa em dezembro de 2005, passa a coordenar todas as unidades da região Sul do País e, por isso, cede o comando do Outback Iguatemi para Roger Greco, empresário do ramo de alimentação.

Com 15 anos de atuação no Brasil, o Outback acumula números surpreendentes. Para o próximo ano, a rede pretende manter o crescimento de cerca de 20%. A previsão é de que oito novas unidades sejam inauguradas no País em 2013, entre elas a segunda em Porto Alegre. A nova unidade na capital gaúcha será implantada no Barra Shopping Sul.

O Outback Brasil em números:

·         41 restaurantes até final de 2012
·         4500 outbackers diretos
·         Índice de 93% de satisfação do cliente em pesquisas internas
·         Unidade Center Norte (SP) é atualmente a número 1 do mundo em clientes
·         Mais de 7 milhões de Bloomin’Onions® vendidas
·         Mais de 40 instituições ajudadas com jantares beneficentes
·         3 vezes vencedor do prêmio FBRC - Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente no Ranking - EXAME/IBRC (2010, 2011 e 2012)
·         Vencedor de 60 prêmios em Conferências Internacionais da Rede
·         Entre as 100 melhores empresas para se trabalhar – pesquisa Great Place to Work 2011
·         Três vezes vencedor do Prêmio Alshop Lojista Mastercard na categoria alimentação. Com isso, ganhou o título Hors Concours

Sobre o Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 41 restaurantes no Brasil e está presente em 19 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui