Campanha primavera-verão 2014 Prüne
A Prüne está se preparando para um verão hiperfeminino com a apresentação de Butterfly sua nova campanha primavera-verão 2014. Projetado para uma mulher etérea e sensual, um passeio de imagens panorâmicas refletem o espírito livre da nova coleção da marca.
Para esta temporada, a Prüne aposta em uma mulher leve, etérea e feminina e o demonstra através da sua nova campanha Butterfly. As imagens impactantes conseguem transmitir a sensação de estar sobrevoando a cidade com uma vista panorâmica de 360 graus, onde os acessórios são protagonistas.
O cenário urbano e a sofisticação junto com a sensualidade da modelo britânica Sophie Holmes, refletem o espírito da nova coleção que foi captado e interpretado pelo famoso fotógrafo de moda Urko Suaya.
“Sophie reflete a mulher Prüne pela sua atitude, naturalidade e sofisticação”, explica Maria Eugenia Farrell, diretora criativa da marca.
Um terraço de Puerto Madero foi o local escolhido para a realização desta campanha. O impactante rio de fundo e a cidade convivem sob o mesmo céu do pôr do sol.
A nova coleção verão 2014 está composta por linhas simples e couros nobres, com formas levemente macias, com poucas ferragens e um ar retro. A paleta utilizada é clara, composta por cor vaqueta, nude, reptil de gamas naturais e crus com toques de cor intensa.
Os sapatos são plataformas poderosas na combinação de branco e preto, ou em couros metalizados espelhados ou envernizados e com certo ar oriental.
A linha de casacos continua marcando a silhueta e as protagonistas são as de couro de ovelha lavado e as de estilo Biker.
A Prüne aposta a um verão onde a mistura de texturas e a combinação de estilos são protagonistas, refletindo sofisticação e sensualidade para mulheres que entendem a importância que os acessórios dão ao look total.
Ficha Técnica:
· Fotógrafo: Urko Suaya
· Modelo: Sophie Holmes
· Estilista: Florence Arguello
· Direção de arte: Constanza Larguía
· Cabelo: Lucas – estudio H
· Maquiagem: Esteffi – estudio Novillo
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