sexta-feira, 21 de agosto de 2015

EMPRESAS: Estudantes são estimulados a praticar inglês no Outback do BarraShoppingSul


Uma ação inédita acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto no Outback Steakhouse BarraShoppingSul. Nestes dois dias, cerca de 40 alunos com mais de 18 anos das escolas de inglês Quatrum irão se encontrar para um Billabong Hour, famoso happy hour da rede, orientados a se comunicar somente em inglês entre si e a fazer os pedidos na língua estrangeira, já que o Outback possui cardápios totalmente em inglês. O Eating Outback é uma parceria entre o restaurante e a escola de idiomas, hoje com 11 unidades em Porto Alegre. 

“Temos como objetivo criar uma experiência única aos participantes, para ajudá-los no aprendizado da língua inglesa”, afirma Naldo Barbosa, sócio-regional do Outback na Região Sul do País. Segundo ele, a expectativa é atingir mais de 200 estudantes com esta ação até o final do ano, que terão outros encontros ao longo de 2015. Outras ações já aconteceram no restaurante em parceria com a escola de 
inglês, como o Kids Tour – com crianças entre 6 e 12 anos – e o Outback Tour – que abrange adolescentes entre 12 e 18 anos. Com todas as ações realizadas, a projeção até o final do ano é de receber cerca de 560 alunos da Quatrum nos encontros no Outback. 

Sobre o OutbackSteakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 71 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui