quarta-feira, 28 de abril de 2010

PERFIL: VOCÊ SABE QUEM É CLARISSA FRAÇÃO?

Nesta edição do Perfil, apresentamos a empresária porto alegrense Clarissa Fração, que está no comando da grife Enjoy, uma das marcas mais bacanas presentes no BarraShoppingSul, na Capital. Nossa entrevistada é apaixonada por moda, e por isso acertou em cheio em unir sua paixão aos negócios. Clarissa conta que no trabalho gosta de estar sempre em mutação. Ela revela também que apesar de muitos acharem supérfluo, ela considera que "Criar e Vender Moda é Arte". A empresária de 29 anos, também conhecida como "Clá" pelos mais íntimos, é solteira. Mas ela já adianta para nossos leitores que é por poucos meses, pois o grande casório com o empresário Eduardo Bozzeto já está com data marcada.

DESCUBRA ABAIXO QUEM É CLARISSA FRAÇÃO:


Seu cotidiano é:
Corrido
Programa de Fim de semana: Ir para a ilha das flores com amigos
Um boteco: NY 72
Um restaurante: Takêdo
Um lugar para dançar em Porto Alegre: Café de La Musique
O lugar público em Porto Alegre: Parcão
O lugar fora: Jurerê
O que você pediria para o Lula: Para ele reduzir a carga tributária
O que você pediria para o Barack Obama: Perguntaria o que ele faria diferente no Brasil?
Viagem que marcou: Barcelona - onde fui pedida em casamento
Projeto de viagem: Croácia, Grécia e Turquia
Uma saudade: De quando brincávamos, eu e minhas primas, na casinha de boneca que tínhamos na casa dos meus avós no interior.
Um filme: O leitor
Ator: Selton Mello
Atriz: Meryl Streep
Cantor: Tom Petty
Cantora: Marisa Monte e Madonna
Música: Only One, do Jeremy Kay
Modelo: Gisele Bündchen
Perfume: J`adore Dior
Hobby: Cozinhar para os amigos
Esporte: Pilates
Livro que marcou: O Essencial – meu livro de cabeceira
Presente que gosta de dar: Quando encontro alguma coisa que acho a cara da pessoa presenteada.
E de receber: Adoro que me surpreendam
Comida preferida: Japonesa e italiana
O que não pode faltar na geladeira: H2O
O supérfluo indispensável: Maquiagem
Queixa de Consumidor: Ser mal atendida em quase todos os restaurantes de Floripa
Carro: Smart
Sonho de consumo: Viajar o mundo
Um site: http://www.enjoyrio.com.br/blog
Símbolo de bom gosto: Constanza Pascolato
Sinônimo de beleza: Carolina Ferraz
Estar na moda é: Seguir seu próprio estilo
Minha roupa preferida é: Meu jeans Enjoy
Uma mulher pública: A jornalista Lúcia Guimarães
Um homem público: O empresário Oscar Metsavaht
Um mestre: Meus pais
Uma decepção: Foram muitas, mas não guardo rancor
Mania: Ler revista antes de dormir
Defeito: Ser organizada até demais
Qualidade: Ser humana
Receita de sucesso: Se entregar de corpo e alma
Uma frase: "Quando falares, cuide para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio".

2 comentários:

  1. Srta.Clarissa...E que brasileiros estao muito mal acostumados[principalmente quando se creem que por terem "algum estatus"" se lhe devem todas: bom atendimento,culminar-los de cuidados.E aqui na FLORIDA nao funciona nossos mal costumes...Aqui todos somos iguais[quase].Felicidades, na proxima visita a FLORIDA.bYYYYYYYYYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  2. Sra Cladis Fagundes,

    FloriPa é diferente de FloriDa!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui