quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PERFIL: VOCÊ SABE QUEM É TAIS SCHERER?

Chegamos na edição 9 do Perfil do Blog. E desta vez, quem conta um pouco de sua intimidade para os leitores é a produtora Tais Scherer. Para quem não sabe, a garota é a criadora e produtora da festa mais badalada da cidade "A Balonê", que está completando oito anos. Esse tempo voa! Eu estava lá na primeira edição da festa no Ocidente, me lembro como se fosse ontem. Tais ama Porto Alegre e também é enlouquecida por sapatos. Uma coisa é certa, quando ela está no comando do som, se prepare porque você vai dançar muito! Além disso, Tais é super criativa, alto astral, de bem com a vida, e muito sincera. Vale a pena saber mais sobre esta garota descoladíssima. Então vamos lá!

DESCUBRA ABAIXO QUEM É TAIS SCHERER??

Seu nome: Tais Nunes Scherer
Seu apelido: Tata
Sua idade: 35 anos
Solteira ou casada: Solteira, mas sempre enrolada né.
Onde nasceu:
Porto Alegre, no Hospital Ernesto Dornelles, no dia 17 de maio, às 21h15min.
Onde mora agora:
Continuo em Porto Alegre e por aqui vou ficar, pois adoro essa cidade.
Profissão:
De formação advogada, de coração produtora de tudo um pouco, praticamente um bombril de 1001 utilidades!
Onde trabalha:
Criei e produzo a Balonê, a Festa Very 80's há 8 anos, e faço free-las de produção de eventos com os amigos.
O que mais gosta em seu trabalho: Conhecer pessoas diferentes.
Por que escolheu trabalhar nesta área:
Pela diversidade de trabalho, a opção de poder pirar em cima das ideias iniciais, e de ter sempre uma novidade, um desafio novo a cada trabalho. Isso me liberta da inércia dos escritórios ou trabalhos mais convencionais. Não me imagino com trabalho das 9h ao meio dia e das 14h às 18h. Nada de horários pré estabelecidos!!
Uma curiosidade de seu trabalho:
Varar a madrugada quase sempre.
Seu cotidiano é: Muito variado e isso é que me deixa feliz, pois detesto o cotidiano profissional. Bom é sempre ter coisa nova pra fazer.
Programa de Fim de semana:
Dançar!! mas quase sempre estou trabalhando.
Um boteco:
Ossip
Um restaurante:
Hashi, adoro a comida, além do lugar ser muito aconchegante.
Um lugar para dançar em Porto Alegre:
Ocidente
O lugar público em Porto Alegre:
Redenção
Um lugar fora:
Paris
O que você pediria para o Lula: Tirar a barba
O que você pediria para o Barack Obama:
O guarda roupas da Michelle
Viagem que marcou:
Grécia
Projeto de viagem:
Turquia, Croacia e Creta. No próximo verão europeu estarei lá!
Uma saudade:
Minha mãe.
Um filme:
ET, meio retardada, mas eu amoooo!!
Ator:
Morgan Freeman
Atriz: Meryl Streep
Cantor: Bono Vox, o cara é foda!
Cantora: Madonna, né?
Banda: Inxs, eu adoro!!!!
Música: Enjoy the Silence, do Depeche Mode
Modelo: Cindy Crowford.
Perfume: Miss Bucheron
Hobby:
Sapatos
Esporte:
Jazz
Livro que marcou:
O clássico "O Apanhador no Campo de Centeio", de Jerome David Salinger.
Presente que gosta de dar: Qualquer coisa, adoro dar presente.
E de receber: Qualquer coisa, adoro receber presente.
Comida preferida: Arroz e feijão, não vivo sem essa dupla.
O que não pode faltar na geladeira: Água e vodca
O supérfluo indispensável: Sapatos, apesar de não achar supérfulo.
Queixa de Consumidor:
Pagar caro por roupa que entorta a costura depois de lavar. Detesto!! Principalmente no caso dos jeans.
Carro: Eu quero muito um Mini Cooper, acho que combina comigo, mas meu Fiesta me leva para cima e para baixo, e bem rapidinho.
Sonho de consumo:
Um jatinho cor de rosa.
Um site:
http://www.balone.com.br/
Símbolo de bom gosto: Gwyneth Paltrow, ela é casada com o Chris Martin, vocalista do Cold Play. Isso é o maior sinal de bom gosto!!
Sinônimo de beleza:
Angelina Jolie
Estar na moda é:
Estar a vontade e não se preocupar com os outros.
Minha roupa preferida é: Não tenho roupa preferida. Sempre escolho primeiro o sapato, e depois penso na roupa.
Uma mulher pública:
Adoro a Xuxa, por pura infantilidade mesmo. Acho que ela me lembra uma época da minha vida que a minha preocupação não era pagar as contas, e sim não perder o próximo capítulo dos Thundercats.
Um homem público: Roberto Carlos. Mesmo sendo mega previsível, ele põe todo mundo para chorar, é impressionante!
Um mestre:
Não posso eleger um mestre. Aque que teve muita gente comigo que me ensinou muita coisa. Cada um dentro da sua história, mas o cara do karate kid é foda!
Uma decepção:
O meu vizinho Alexandre. Quando ele tinha 9 anos e eu tinha uns 8, o Alexandre não foi assistir o desfile de 7 de setembro do colégio para me ver com o abrigo novo da Adidas!! hahahaha!! Engraçado, mas lembro disso como se fosse ontem.
Mania:
Sapatos
Defeito: Muita sinceridade

Qualidade: Muita sinceridade
Receita de sucesso: Fazer o que gosta e fazer bem feito.
Uma frase:
"I did it my way"

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiii a moça e a entrevista!...
    Achei a dobradinha água e vodca sensacional...aqui em casa não pode faltar tbm...hahaha
    Love, love
    bjbjbj da Leninha

    ResponderExcluir
  2. Quem conhece de perto sabe que é uma fake estúpida e muito fútil. Precisa crescer como ser humano.
    E roupa é comprável e BELEZA não, nem a de fora, nem a de dentro. E o pior defeito dela é ter muita inveja das pessoas que são belas naturalmente, sem ajuda de nenhum sapato caro nos pés.
    ;)

    ResponderExcluir

Comente aqui