Para convidar os clientes do shopping a participarem da nova atração de férias neste verão, a DEZ Comunicação criou um campanha cheia de diversão para o “Arvorismo BarraShoppingSul”. Ao visitar o BarraShoppingSul durante as férias, eles poderão ter uma nova experiência em circuitos de aventura travessias entre plataformas, com trilhas suspensas e pontes .Tudo isso dentro do shopping. A campanha elaborada pela equipe da DEZ tem foto assinada por Celso Chittolina, que abusa das cores vibrantes e alegres e exibe um menino brincando de cabeça para baixo, bem ao espírito da prática do Arvorismo. A foto estampa todas as peças gráficas da campanha, que inclui anúncios em jornal, outdoor quádruplo e frontlights nos principais pontos da Capital. No mall, cartazes e megabanner suspenso em cordas divulgam a ação. A atração acontece entre os dias 10 de janeiro e 28 de fevereiro no BarraShoppingSul e é dividida em dois circuitos: o Infantil que consiste em uma trilha suspensa a 2,00m do chão, e o Aventura, a 4,00m de altura, indicado para crianças e adultos.
Ficha Técnica:Direção de Criação: Carlos Saul Duque e Taise Kodama
Direção de Arte: Matheus Trevisan
Redação: Maurício Cardoso
Direção de Atendimento: Cláudia Gonçalves
Atendimento: Arlete Bernardes, Débora Ziegler e Gustavo Peter
Mídia: Francice Luz, Karina Vargas e André Nonnig
Arte-finalista: Diogo Santos
Produção Gráfica: Marília Vargas
Fotógrafo: Celso Chittolina
Tratamento: 24/7
Aprovação: Marco Aurélio Jardim Neto e Tânia Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui