O BarraShoppingSul promove, de 10 a 13 de fevereiro, a Liquidação Lápis Vermelho. Durante o período, as lojas passam a oferecer produtos de qualidade com descontos nos preços de até 70%. A promoção acontece simultaneamente nos 12 shoppings da rede Multiplan em todo o País. Com o slogan “Preços difíceis de resistir”, a campanha é assinada pela agência Leo Burnett e conta com filmes de 15 segundos nos canais Globosat, anúncios na mídia impressa, internet e comunicação nos shoppings. As principais ofertas estão em destaque no hotsite www.liquidacaolapisvermelho.com.br e também no Twitter, Facebook e Orkut. Concurso Cultural - Há também uma novidade para a edição de verão: o Concurso Cultural Lápis Vermelho. Com duas modalidades, o Concurso premiará os responsáveis pelas melhores respostas inscritas no hotsite www.concursolapisvermelho.com.br e também os criadores das mais “retweetadas” com um vale-compras no valor de R$ 500. Os shoppings distribuirão cinco vales para cada modalidade, totalizando R$ 55 mil. É a primeira vez que a Multiplan faz um concurso nesses moldes voltado às plataformas online. Para reforçar a comunicação no ponto de venda e estimular ainda mais lojistas e clientes, a Multiplan preparou um kit-lojista com balões, camisetas e etiquetas de preço com o slogan da campanha. E os clientes irão receber lápis vermelhos com a data da ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui