segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MODA: Chilli Beans no Rock in Rio

A Chilli Beans está lançando uma novidade para os fãs de rock: uma coleção com 11 modelos de óculos solares com a marca do Rock in Rio. Essa é uma das ações da marca, que é patrocinadora oficial do festival, que volta ao Brasil este ano. Os óculos são no estilo aviador, modelo escolhido por estar ligado à história e aos grandes ídolos do rock, e têm armações e lentes multicoloridas, todas com o símbolo do festival gravado no canto superior – o desenho de uma pequena guitarra. Estão disponíveis em todas as lojas Chilli Beans, por R$ 148,00. Fiel à sua relação com o universo musical, a marca resolveu investir neste ano na celebrada volta do festival Rock in Rio ao Brasil, que acontecerá entre 23 de setembro a 2 de outubro, no Rio de Janeiro. No local do evento – a Cidade do Rock– a marca irá instalar a loja móvel e uma montanha russa. De caráter sustentável, a loja terá displays de óculos feitos de papel que reduzem a estrutura do espaço a 1/3 de uma loja convencional. Ao longo da programação, os displays de papel serão autografados pelos artistas, e depois desmontados em pequenas partes para o público levar para casa. A linha de óculos com licenciamento exclusivo é a primeira das ações programadas em parceria entre a Chilli Beans e o Rock in Rio. Outra ação é a loja que funcionará durante os dias do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui