quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MÍDIA: Campanha outono/inverno da Tanara Brasil está pronta para invadir as ruas

Depois das fotos feitas em Porto Alegre para a nova campanha outono/inverno da Tanara Brasil, muita gente ficou curiosa para ver o resultado final. Bolada pela Job&Hervé Comunicação e inspirada nas relações das pessoas através das redes sociais, a campanha denominada Emoções Digitais, que tem como estrelas as modelos Tassara Vilaça e Ana Paula Scopel deve estampar as vitrines e outdoors de Porto Alegre ao longo da próxima estação. A novidade este ano é que a campanha foi acompanhada ao vivo por um grupo de blogueiras, que conferiu em primeira mão as principais novidades da marca para o outono/inverno 2012. Entre um clique e outro do fotógrafo Marcelo Nunes, as meninas viram de perto toda a preparação da campanha, desde a maquiagem, assinada por Aline Matias até o styling de Shana Nunes. Entre os principais lançamentos estão os saltos Anabela, que assim como no verão, vão invadir as calçadas nos dias mais frios do ano. Destaque também para os abotinados, a estampa animal print, o salto sino e os modelos mais abertos, com recortes e cores alegres. Aos poucos os modelos da coelção Emoções Digitais poderão ser vistos nas principais redes de lojas multimarcas e nas lojas Tanara espalhadas pelo Brasil. Mais informações no site www.tanarabrasil.com.br ou pelo Twitter @taranabrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui