quinta-feira, 15 de março de 2012

GERAL: Apostas das vendas para a Páscoa estão nos adultos



As crianças são sempre o alvo das vendas em datas comemorativas e quando se trata de doces, os atrativos para os pequenos são inúmeras. Porém neste ano a páscoa está voltada para os adultos. Fabricantes e distribuidoras apostam em novas linhas de produtos para satisfazer os desejos dos crescidinhos. A Dipam Gaúcha Distribuidora estima que o enfoque deste ano, a contenção dos preços e as novidades das linhas Bauducco, Hershey´s e Ovomaltine aumentem sensivelmente as vendas.- Essa será uma páscoa também para adultos. Esperamos vendas bem aquecidas para esse ano. Os lançamentos com belas embalagens vão apresentar o chocolate como opção de um presente gostoso, terno e diferenciado. Linha de produtos como Kisses, da Hershey’s, vão encher os olhos, o coração e dar água na boca dos apaixonados por chocolates - comentou o Gerente de Planejamento e Marketing da Dipam, Rodrigo Fracasso.Segundo a Associação Gaúcha de Supermercados, o faturamento deve chegar a R$ 84 milhões e o motivo da fomentação dos adultos está na nostalgia. Os crescidos estão desfrutando de situações financeiras melhores e querem resgatar o prazer de comer chocolate que, por vezes, não pode ser aproveitado no passado.Para encantar o público adulto, a Hershey’s dedicará produtos em tamanhos diferentes, como o "Maior Kisses do Mundo" que tem 820 gramas e é quase quatro vezes maior que os de tamanho regular, com 230g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui