quinta-feira, 15 de março de 2012

MODA: Lola Body lança promoção em homenagem ao mês das mulheres


Lola Body é uma grife de lingeries criada pela designer Laura Pimentel, que chegou ao mercado para trazer uma nova opção de roupas íntimas para mulheres de diferentes estilos. Pensando nas apaixonadas por lingeries, a Lola Body lançou uma promoção valendo um conjunto de calcinha e body da linha Glamour em homenagem ao mês das mulheres. Para participar basta curtir a fan page da marca no Facebook. A promoção é válida até o dia 30 de março e o sorteio será feito no dia 31 de março. A vencedora receberá seu conjunto em casa. A Lola Body é uma marca que trabalha com peças feitas sob medida, atendendo a demanda de mercado que atualmente foge dos padrões de beleza únicos. Em seu ateliê, Laura recebe as clientes que podem solicitar peças com acabamentos exclusivos, reforços de sustentação ou costura, entre outros detalhes, ou que podem optar por peças prontas. Outro diferencial da Lola Body é a Alta Costura em Lingerie. Peças delicadas, feitas para momentos especiais precisam de dedicação. É por isso que o processo de fabricação passa por etapas de costura feita à mão, em que a riqueza de detalhes ganha destaque através de bordados, aplicações e cores únicas. Atualmente, a marca trabalha com três linhas especiais: 

Linha Noivas: Pensada para quem vai ter a lua-de-mel dos sonhos. Peças delicadas e ao mesmo tempo sensuais, para a mulher romântica, que não abre mão da sofisticação das rendas e do tule. 

Linha Glamour: Sofisticada e elegante, esta coleção é perfeita para mulheres que apreciam um recorte mais sexy, em tons fortes como Pink e vermelhor e mais sóbrios como cinza, branco e preto. O ponto alto da coleção são as rendas.

Linha Lolita: A mais divertida, colorida e despojadas das coleções Lola Body. Feita mulheres jovens, descoladas que prezam por conforto e beleza na hora de usar uma peça íntima.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui