segunda-feira, 30 de abril de 2012

CIDADE: Com visual renovado Paquetá apresenta loja no coração da capital gaúcha


Uma loja completamente renovada e com os espaços ampliados é a novidade apresentada pela Paquetá, no estabelecimento localizado na avenida Voluntários da Pátria número 316, Centro de Porto Alegre. A obra executada pela Pauger Engenharia, possibilitou um aumento na área de estoque e vendas de aproximadamente 20 a 30%. O trabalho da Pauger foi executar de forma competente o planejamento cumprindo prazo, cronograma, se comprometendo com cliente inclusive no pós obra. Os serviços duraram aproximadamente 30 dias, sendo concluídos no início de abril. 

Um diferencial da Pauger é contar com a sintonia de dois profissionais, um engenheiro e uma arquiteta fazendo o trabalho de execução e gerenciamento dos trabalhos. A parceria que iniciou no final de 2009 tem permitido a realização do trabalho em várias lojas ao mesmo tempo. 

A Pauger Engenharia já executou melhorias como: Ampliação no Shopping Canoas - Paquetá Esportes em 2010 e no ano seguinte trabalhos na Paquetá Gravataí, Gaston Shopping João Pessoa, Paquetá Calçados Bourbon Ipiranga, Paquetá Calçados Borges de Medeiros, Paquetá Alvorada e Gaston Shopping Breithaupt em Jaraguá do Sul (SC). Esse ano estão em execução também obras no Shopping Bourbon Wallig como Gaston, Paquetá Calçados e Paquetá Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui