segunda-feira, 30 de abril de 2012

EVENTO: 8° Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica está com inscrições abertas


Você já parou pra pensar em sua vida sem a indústria gráfica? Para perceber a importância de alguns produtos que consumimos é necessário entender quem esta por trás da sua produção. Nesse intuito a Abigraf/RS promove um evento anual que valoriza a produção industrial e design de todo o material que estampa desde as embalagens de alimentos até os cadernos que utilizamos para nossa alfabetização. Esse será o oitavo ano de premiações realizadas pelo concurso conhecido como Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, que em 2012 irá homenagear a Região Sul. A premiação é destinada a empresas gráficas que estão sediadas no Rio Grande do Sul e que possuem parque gráfico de impressão. 

O concurso irá premiar 52 categorias divididas em 10 diferentes segmentos, onde cada gráfica poderá inscrever até 50 peças, produzidas no período de 4 de junho de 2011 a 31 de maio de 2012, sendo que o máximo permitido por categoria será até três peças.  A entrega dos troféus acontecerá dia 27 de julho de 2012 na SOGIPA (Rua Barão do Cotegipe, 415). 

Para efetuar a inscrição do 8° Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica as empresas devem enviar duas amostras de peças entre os dias 2 e 31 de maio. O regulamento completo e prazos estão disponíveis no site www.abigraf-rs.com.br. 

Pensando em colaborar com a adesão de suas gráficas ao concurso a Abigraf /RS lançou uma promoção especial: todos que inscreverem suas peças até o dia 15 de maio ganharão a isenção do pagamento na inscrição de uma peça e desconto nas demais. Vale lembrar, que todas as peças devem ser enviadas individualmente e no caso, de serem despachadas pelo correio, é importante que estejam bem embaladas, evitando assim que sejam danificadas. A pontuação do concurso é também baseada na analise das condições de impressão visual do produto.
  
8° Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica. Inscrições de 2 a 31 de maio. O regulamento esta disponível no site http://www.abigraf-rs.com.br/ e é válido a todas as gráficas do Sul do estado, abrangendo as diferentes categorias e portes. Entrega do Prêmio dia 27 de julho de 2012 na SOGIPA - Rua Barão do Cotegipe, 415 – Porto Alegre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui