quinta-feira, 19 de abril de 2012

EDUCAÇÃO: Curso online abordará RP e Assessoria de Imprensa Digital


Com a consolidação da web 2.0, o assessor de imprensa evoluiu, tornando-se digital. Ele não fala mais só com jornalistas. Ele deve levar a marca do seu cliente aos blogueiros, influenciadores web e até o consumidor que hoje têm uma poderosa arma nas mãos: as redes sociais. Pensando nisto, a Escola do Marketing Digital promove curso na quinta e sexta, das 19h30 às 22h, com o CEO da Fabulosa Ideia, Rafael Terra. Inscrições disponíveis para todo o Brasil em www.escoladomarketingdigital.com.br até hoje, 19, às 17h. O valor investido é de 3x de R$ 89.

Nos dois dias do curso, os internautas debaterão sobre ações de seeding e Digital PR, o univerrso dos blogueiros, release digital, video release, coletiva de imprensa 2.0, gerenciamento de crise digital, monitoramento de imagem corporativa em redes sociais e análise de tendências. "Para esta comunicação não ter ruídos é preciso dominar os novos recursos tecnológicos e, sobretudo: entender de relacionamentos", acredita Terra.

O palestrante é jornalista com especialização em Marketing Digital (ESPM-RS). Professor da Escola do Marketing Digital e CEO da Fabulosa Ideia, tem no currículo o planejamento de ações para mais de 50 marcas como, por exemplo, Seven Boys, InterCity  Hotéis, Amcham, Quatrum, Spirito Santo, Compujob, Faccentro, GBOEX, Esade e Ford Ribeiro Jung. Também traz na bagagem passagem por veículos de comunicação online como Terra, clicRBS, Zero Hora e hagah. Já realizou a cobertura de eventos sobre redes sociais como Circuito 4x1, Social Media Week e Infotrends. Mais informações em www.fabulosaideia.com.br/blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui