quinta-feira, 19 de abril de 2012

MODA: Clarissa Motta assina cenário do Moinhos Preview


Um cenário especial foi pensado pela artista plástica Clarissa Motta Nunes para o Moinhos Preview, a semana de moda do Moinhos Shopping. Para a concepção do espaço, a artista buscou referências no principal editorial da revista ffwMAG!, que tem a consultora de  moda Costanza Pascolato como estrela principal. Entre as referências, pinturas do século XIX e cores que predominam nas coleções de inverno apresentadas nas principais passarelas de moda do mundo. Clarissa mesclou o estilo do Moinhos Shopping com referências atuais do universo da moda onde predominam os tons preto,  amarelo, caramelo e metalizado. 

O palco planejado pela artista conta com a mistura de materiais orgânicos. Nele, há uma parede com estampas clássicas e geométricas e duas poltronas na mesma linha. Outro detalhe são os arranjos em diferentes formatos, que contêm materiais de costura, como botões, agulhas de tricô de madeira natural, fios de lã e de corda e plumas.

O cenário, nos dias 17, 18 e 19 de abril, estará no mall do 3º andar do Shopping para a sequência do Moinhos Preview, palco de bate-papos abertos ao público, às 19h30min, com a presença de nomes como Adriana Bechara, editora de moda; André Passos, fotógrafo; Regina Guerreiro, editora de moda e o estilista Samuel Cirnansck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui