terça-feira, 10 de abril de 2012

GASTRONOMIA: Burger King lança BK Fish e incrementa o cardápio com leveza e sabor

A rede de restaurantes BURGER KING® atende a solicitação de seus consumidores e lança o BK™ FISH durante a Semana Santa. Entrando de maneira definitiva no cardápio, o novo sanduíche chega para conquistar quem opta por uma dieta equilibrada sem abrir mão do sabor. O BK™ FISH é elaborado com pão polvilhado com farinha de milho, 100 gramas de filé de merluza empanado e extremamente crocante, alface fresca, queijo derretido e molho tártaro especialmente leve. Quando comparado ao molho tártaro tradicional, o molho do BK™ FISH apresenta 41,8% a menos de calorias; 57,9% a menos de gorduras totais e 50% a menos de gorduras saturadas. O valor diário de gorduras, por porção do molho, é de apenas 4%. A novidade j´[a está no cardápio dos restaurantes BURGER KING® de todo o Brasil.

“Há algum tempo os nossos consumidores pediam um produto à base de peixe, com apelo de saudabilidade. O BK™ FISH vai encantar a todos: as mulheres pela leveza e os homens pelo sabor de comida de verdade”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil. Seguindo a promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’, que possibilita incluir outros ingredientes e criar o BK FISH da maneira que mais agrada.

Para acompanhar, a rede BURGER KING® oferece diversas bebidas saudáveis, como sucos, água de coco (Kero-Coco), Chá Lipton de pêssego (64 kcal), H2OH! (0 kcal) ou ainda Pepsi light (0kcal) no sistema Free Refill, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui