terça-feira, 10 de abril de 2012

MODA: Schutz mergulha no fenômeno dos sneakers

Que um belo par de tênis é item obrigatório para compor looks descolados, não há dúvida. Agora a Schutz adere ao estilo e entra na onda sneaker com nova aposta, pensada especialmente para quem busca modelos exclusivos e personalizados: a marca convidou o stylist Felipe Veloso, o apresentador Matheus Mazzafera, a modelo Sabrina Gasperin e a apresentadora Mica Rocha para assinarem os modelos da coleção Sneaker City designed by our Friends.

O time escolhido abusou da criatividade e desenvolveu pares que valorizam e moldam uma atitude street. Matheus Mazzafera aposta no estilo étnico, com um modelo azul bic. Felipe Veloso reforça o street chic na cor camelo com aplicações que dão brilho extra. Entre as meninas, Sabrina Gasperin imprime o rock girl em um sneaker preto e azul marinho. Para fechar, Mica Rocha elege os spikes, febre dessa estação, para compor um modelo chique com atitude, na cor wine.

Os modelos estão disponíveis em grade limitada desde o dia 04 de abril, data do lançamento da coleção e inauguração da nova filial da marca no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Sob o comando do empresário Alexandre Birman, o evento chama a atenção para o novo espaço Schutz, que dispõe de um ambiente moderno, clean e tecnológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui