quinta-feira, 12 de abril de 2012

GASTRONOMIA: Restaurante Koh Pee Pee comemora 15 anos

No dia 03 abril o Koh Pee Pee comemorou 15 anos. Referência na gastronomia tailandesa já tem lançamentos para o cardápio 2012.

O prato Pad Kapao Moo, destacado pelo governo da Tailândia como representante da sua culinária no mundo, é a primeira novidade.

Na semana do aniversário os freqüentadores ganharam CDs especiais de música Thai e a exclusiva Geléia de Pimenta para iniciar as comemorações. 

Além da variedade dos 40 pratos do cardápio, premiado pelo National Food Institute, o Koh Pee Pee traz novas opções para os clientes. Os ingredientes do novo prato são porco picado com pasta de alho, pimenta e manjericão tailandês. Escolhido para representar a culinária tailandesa mundialmente o Pad Kapao Moo tem um manjericão produzido especialmente para ele. A nova receita também está disponível no Menu Sawadee. São três opções de entrada, três de prato principal e duas sobremesas por R$ 49,00. 

O Koh Pee Pee tem o cuidado de ser fiel não somente nas receitas, mas também na criação de um ambiente autêntico. Com um cardápio que traz temperos e ingredientes importados da Tailândia oferece a qualidade reconhecida por duas vezes com o Certificado de Qualidade e Autenticidade do Governo tailandês. No menu entradas, saladas, sopas, sobremesas e pratos principais, a base de frutos do mar, peixes, frango, carne vermelha e legumes. O restaurante está localizado na Rua Schiller, 83, no bairro Moinhos de Vento e funciona de segunda a sábado, a partir das 19h30. Mais informações em http://www.kohpeepee.com.br ou pelo telefone (51)3333.5150. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui