terça-feira, 10 de abril de 2012

MIDIA: Paquetá aposta na trilha sonora na campanha 2012

A Paquetá estreou a campanha 2012 em alto estilo. Com um time de peso envolvido na produção, o filme da coleção outono-inverno chegou às telas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, embalado por nada menos que a sempre aplaudida Tempos Modernos, de Lulu Santos. O sucesso, que está completando 30 anos, ganhou nova roupagem com arranjos exclusivos e inéditos e interpretação de Maria Gadú.

Com assinatura da Competence e já com direção de criação de Eduardo Axelrud, a campanha Paquetá 2012 marca uma mudança do estilo de filmes que vinham sendo realizados há alguns anos. Depois do sucesso de temporadas com nomes como Rodrigo Lombardi (2009), Mariana Weickert (2010) e Caio Castro (2011), a Paquetá aposta na proximidade com o público e na linguagem dos editoriais para reforçar o conceito de moda. Maria Gadú interpreta a música tema da Paquetá, cujos diferentes trechos darão o ritmo dos filmes da marca ao longo de todo ano.

A trilha sonora foi gravada na A9 Produtora, em São Paulo, sob comando de Apollo 9 – produtor que, além da A9, é proprietário do Estúdio S.A. Planet, em sociedade com Roy Cicala, conhecido como “o produtor das estrelas” que gravou John Lennon, Frank Sinatra, Elvis Presley, Kiss, Aerosmith e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui