quinta-feira, 12 de abril de 2012

MODA: Hering Store esquenta o clima da estação

O friozinho está chegando e você ainda não renovou o  guarda-roupas? Não se preocupe. A Hering já está com a Coleção Outono 2012 prontinha para você receber o inverno aquecido e cheio de estilo. Na linha feminina, a marca vem com motivos rústicos, explorando temática étnica e country.  Para a primeira, grafismos em cores quentes e tons terrosos, aliados a estampas despojadas em tecidos de meia malha e casacos em tricô. Para a segunda, tons florais e claros que destacam rendas e franzidos. As peças não deixarão ninguém passar frio, nem ficar fora de moda: casacos de tricô, jaquetas, cardigans, vestidos e saias longas. Na linha masculina, a Hering apresenta dois temas de impacto: o humanitário e o rock 70’s.

 O primeiro, associado à simplicidade do estilo natural, busca um lado mais humanitário do homem. Explora lavagens diferenciadas e tonalidades queimadas.  O segundo é para os mais estilosos, pois tem como mote o estilo rock dos anos 1970, com efeitos em cromia e estampas xadrezes. Jaquetas em sarja, moletom, t-shirts, camiseta com capuz e tricô serão as tietes. A fabricante traz, ainda, a antenadíssima Coleção Jeans, tanto para o público feminino, quanto para o masculino. Com oito modelagens disponíveis, elas conseguirão encontrar o jeans perfeito, nos modelos baggy, traducional, super skinny, flare, lagging e skinny cintura alta. Já os meninos, poderão decidir entre super skinny, skinny e carrot.

Aposte nos acessórios Hering: A Hering também conta com acessórios supermodernos para complementar o visual. Para as mulheres, lenços coloridos, couro sintético e detalhes trançados, além das bolsas com alça transversal e das meias-calças lisas ou estampadas. Para os homens, cintos de cadarço e cachecóis e chapéu de feltro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui