terça-feira, 10 de abril de 2012

MODA: Tuin Spataria apresenta preview de inverno

A Tuin Sapataria apresenta a sua pré-coleção de inverno. Com base nas últimas tendências da moda, os sapatos trazem todo o conforto e a qualidade em modelos clássicos, modernos e contemporâneos. “Nós antecipamos a tendência”, conta o fundador da Tuin, Paulo Langhanz.

De volta com força total, os modelos peeptoes se mantêm no inverno. As botas clássicas, country e o tradicional oxford continuam em evidência, assim como as botas de montaria. Toda a semana as quatro lojas próprias da marca abastecem as prateleiras com modelos novos e exclusivos, inspirados em grifes conceituadas, desenvolvidos e produzidos exclusivamente para a Tuin. A cor, o solado e o tamanho do salto são os grandes diferenciais da marca.

Há dez anos no mercado, a Tuin Sapataria prima pelo conforto do calçado, independente da altura do salto. “O sapato deve estar pronto para o uso, sendo confortável e adequado à rotina das consumidoras", ressalta Langhanz.

 Além dos calçados femininos, a Tuin possui um mix de bolsas, carteiras e cintos de alto padrão. "Nossos produtos se destacam pelos detalhes. Do zíper ao forro interno", salienta o proprietário das quatro lojas de Porto Alegre.

2 comentários:

  1. Ganhei uma bolsa bem pequena da marca tuin, porém ela tem alça para a mão e outra para ser usada transversalmente, esse tipo de bolsa pode ser considerada uma bolsa clutch?

    ResponderExcluir
  2. Oi, pesquisei sobre o assunto e sua bolsa da Tuin pode ser sim considerada bolsa Clutch. Um beijo da Sabrina

    ResponderExcluir

Comente aqui