quinta-feira, 26 de abril de 2012

SHOW: Matheus Possebon com + AMOR


O próximo show de Matheus Possebon já tem data marcada e local exato. Com novo cenário planejado, o “+ AMOR” traz grandes arranjos e músicas inéditas da carreira do cantor. A apresentação vai acontecer no dia 4 de maio, às 21h, no Teatro do CIEE, em Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda.  Para marcar esse momento, Matheus prepara um mega show para a gravação ao vivo do primeiro CD com produção e arranjo assinado por Silvinho Erne. Além da banda, o artista é acompanhado por violino, sopro e duas backing vocals que prometem acalentar o público com canções em português, espanhol, italiano e inglês. 

Matheus Possebon desde criança sonhava em trabalhar na área artística. O canoense de apenas 25 anos sempre foi envolvido com música, e durante anos se dedicou a estudar essa arte. Além da voz, Matheus tem uma relação muito forte com instrumentos: guitarra, piano, violão e percussão, são objetos que ele dedica tempo e aprimoramento diário. O envolvimento musical levou o cantor a montar a própria produtora de shows, e com o sucesso da empresa encaminhado, resolveu resgatar o sonho da infância e se juntou a profissionais do mais alto calibre para lançar o primeiro trabalho.

Na gravação do primeiro DVD, em 2011, o cantor encantou a plateia que lotou o Teatro do CIEE, em Porto Alegre. Em um show romântico, feito sob medida para emocionar as mulheres, Matheus Possebon apresentou um repertório recheado de músicas próprias, releituras de sucesso nacionais e internacionais, sem esquecer os hits ‘Fica Comigo’, ‘Você faz parte da minha vida’ e “Olha nos meus olhos”, que é uma composição de Jonathan Corrêa, do Reação em Cadeia. 

SERVIÇO
Matheus Possebon: + AMOR
Data: 04 de maio de 2012
Local: Teatro do CIEE (Rua Dom Pedro II, 861)
Horário: 21h
Ingressos: R$ 20,00
Pontos de venda:
Loja Multisom – Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800) 
Loja Multisom – Centro (Rua dos Andradas, 1001 - Sala 12)
Na bilheteria do teatro no dia do show
Censura: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui