quarta-feira, 30 de maio de 2012

CIDADE: Moinhos Shopping lança promoção para encantar os namorados


Criar um clima romântico oferecendo um prêmio único em homenagem aos namorados é a proposta do Moinhos Shopping com o lançamento de promoção especial, que busca atrair a participação dos clientes através de mídias sociais. Com campanha da Morya, o Shopping promove, entre os dias 29 de maio e 10 de junho, o concurso cultural Dicas de Amor, integrado ao posicionamento Moinhos Shopping – Único porque tem você. Para participar, os clientes devem dar dicas românticas e enviar fotos, usando a hashtag #meumoinhos, no Instagram e Twitter ou no Facebook do Moinhos Shopping. As fotos serão postadas no site www.meumoinhos.com.br.

A promoção oferece prêmios que vão surpreender os namorados: um fim de semana com passagem aérea e hospedagem no Tivoli EcoResort Bahia, na Praia do Forte, em Salvador-BA; dez diárias no Costão do Santinho, em Florianópolis-SC; e 20 caixas de especialidades da Caracol Chocolates. No dia 11 de junho, o Shopping divulgará os vencedores. 

Para divulgar a ação e reforçar a campanha, o Moinhos Shopping promoverá blitz, durante quatro dias, pelas ruas do bairro Moinhos de Vento, enquanto peças da campanha divulgam a promoção em alguns pontos do bairro e no Shopping. As melhores fotos vão formar o Guia Moinhos de Namorados, que será publicado nas mídias sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui