segunda-feira, 28 de maio de 2012

ESPORTE: Brasil marca presença no torneio de vôlei de praia nos Estados Unidos


O Brasil está presente nas areias de quadras de vôlei de praia nos Estados Unidos e não é só na disputa. A fabricante de climatizadores gaúcha Joape participa do evento Florida´s Premier Beach Volleyball Tour, através de parceria com a Apex Brasil, programa do Governo Federal de incentivo às exportações. 

Além da Flórida a competição reúne atletas em todo o país contabilizando, ao todo, a presença de aproximadamente 100 atletas brasileiros. As últimas edições dos jogos foram realizadas em meados de abril em Fort Lauderdale, na Flórida e em seguida em Clearwater Beach, Tampa. Os climatizadores Joape estão sendo usados para amenizar as altas temperaturas nas areias. A ação irá fazer com que os produtos e a marca da Joape sejam associados também a prática desse esporte.


Entre os patrocinadores, além da empresa Joape estão Walgreens, Rox Volleyball, Chilling Rocks Water, Apex Brasil, Giraffas, nuNAAT, Itaipava, USA Volleyball, Shot Pak, Spalding Volleyball, Rider Sandals, Vipal, Bauducco, Coco Samba. . Outras informações do evento podem ser conferidas no site www.bvbinfo.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui