sexta-feira, 18 de maio de 2012

EVENTO: Começa nos dias 19 e 20 de maio o Circuito Gaúcho de Street Skate 2012


A edição de 2012 do Circuito Gaúcho de Street Skate está prestes a começar e, sua primeira etapa inicia nos dias 19 e 20 de maio, a partir das 9 horas na Pista Pública de Skate, em São Leopoldo. Realizado pela Federação Gaúcha de Skate (FGSKT), o Circuito contará com a representação de mais de 25 cidades gaúchas, além de 15 associações de skate e mais de 150 skatistas de diferentes idades e categorias. O campeão em 2011, e 4º lugar no campeonato brasileiro em São Paulo, Patrik Mazuchinni, também confirmou presença.

Durante o Circuito, os atletas terão à disposição água, frutas, área para fisioterapia, ambulância em tempo integral, equipe técnica da FGSKT, premiação em produtos das marcas patrocinadoras e poderão somar pontos para o Ranking Gaúcho. Este evento é homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSK), por isso aqueles que conseguirem as melhores colocações no ranking gaúcho se classificam para a disputa do Campeonato Brasileiro Amador de Skate 2012 que acontece em dezembro na cidade de São Paulo, válido para as categorias feminino, iniciante e amador 1.

As etapas seguintes do Circuito acontecem nos dias 23 e 24 de junho, em Canela, dias 13 e 14 de outubro, em Sarandi, dias 15 e 16 de setembro, em Caxias do Sul e, a etapa final será nos dias 24 e 25 de novembro, em Porto Alegre. Neste ano, a FGSKT premiará o vencedor na categoria amador 1 com uma viagem para Santiago, Chile.

As inscrições podem ser feitas no local. Mais informações através do site da FGSKT http://fgskt.wordpress.com/ e no twitter: @fgskt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui