sexta-feira, 18 de maio de 2012

EVENTO: Myla Hardie apresenta a verdadeira música de raiz americana


A cantora e compositora norte-americana Myla Hardie mora em Porto Alegre há pouco mais de um ano, mas já está totalmente adaptada à cultura local.  Prova disso é que, em seus shows, apresenta-se ao lado de grandes nomes gaúchos. No próximo dia 18 de maio, sexta-feira, ela sobe ao palco do Live Sport Pub (Rua Doutor Barcelos, 435) com uma seleção de ritmos bem americanos, como o rock, folk, country e blues – sempre misturando ingredientes bem brasileiros.

Ao lado dela estará Paulinho Supekovia, que nesta semana levou duas estatuetas no 21º Prêmio Açorianos de Música. Ele foi premiado como  melhor compositor e melhor disco dentro da categoria instrumental, por seu último lançamento, “Imagens”. Além dele, Edson Jr. e Duda Guedes completam a banda que se apresentará no próximo dia 18. O show contará com composições próprias de Myla Hardie e de Paulinho Supekovia, alem de clássicos do rock, blues e folk.

Myla Hardie nasceu em Hollywood, na Califórnia e cresceu em Austin, no Texas. Foi influenciada desde a infância por seu pai Michael Hardie, compositor e músico de blues. Mudou-se para Nova York aos 17 anos e, em julho de 2003, formou a “Myla Hardie Band” com o baterista e percussionista gaúcho Duda Guedes. A parceria resultou no lançamento de In the Heart of, seu disco de estreia. Produziu com seu pai o CD Waiting for Perfection, em parceria com o engenheiro de áudio Marc Urselli, vencedor do prêmio Grammy com o seu trabalho com o guitarrista Les Paul. Ela agora mora em Porto Alegre-RS e administra o selo independente Worldhaus Records. Myla e sua banda já excursionaram por vários países da Europa e em 2012 excursionará pelos Estados Unidos, apresentando-se ao lado de músicos como Renato Borghetti.
  

Show Myla Hardie – com Paulinho Supekovia, Duda Guedes e Edson Jr.
Data: 18 de maio de 2012, sexta-feira
Local: Live Sport Pub – Rua Doutor Barcelos, 435 (esquina com Av. Wesceslau Escobar)
Horário de abertura: 19h. O show começa entre 22h30 e 23h.
Ingressos: R$ 12,00 até 23h. Após este horário, R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui