quinta-feira, 3 de maio de 2012

MÍDIA: Cerveja Glacial em novo filme


A cerveja Glacial estreia nesta quinta-feira, 03, o comercial “Glaciais”, primeiro filme da marca a ser transmitido em rede nacional. Com criação da Leo Burnett Tailor Made e mote institucional, o filme traz cenas de geleiras, icebergs e regiões polares para falar sobre a origem e qualidade do produto, começando pela pureza da água.


As imagens mostram uma grua de águas geladas, um campo de cevada, o lúpulo sendo manipulado e a fábrica onde é produzida a cerveja. A garrafa de cerveja aparece sendo tampada e já gelada. O locutor explica sobre a pureza da água - segredo de uma cerveja de qualidade -, do malte importado e do lúpulo até chegar ao resultado final: uma cerveja leve, de espuma cremosa e muito refrescante

Nesse momento corta para um novo cenário onde aparece um churrasco com o ex-jogador e comentarista esportivo Denílson que fala: “É por isso que eu digo: se tem Glacial, tem jogo. Se tem churrasquinho, tem jogo. Se tem mulher, tem jogo”. O craque fala enquanto observa uma mulher de biquíni passar. Um amigo intervém e mostra o celular para Denílson, que vê claramente que é uma ligação de sua mulher: “E se tem esposa?” Denilson: “Esposa”? Nesse momento o jogador olha meio “embaraçado” para o amigo. Entra a locução em off:Cerveja Glacial. Se tem Glacial, tem jogo”.

Com produção da Delibistrot, o filme possui 30” e veiculação nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui