segunda-feira, 14 de maio de 2012

MODA: As ruas no comando da moda

Com um layout ainda mais inovador e formato totalmente remodelado, a Pompéia lança sua revista de número 13ª. A publicação, distribuída em todas as 65 lojas da rede, ampliou a quantidade de páginas e traz um conteúdo mais rico em moda, informações e tendências. Entre editoriais sofisticados e dicas de moda, a revista apresenta as apostas da temporada em elegantes produções de inverno.

O ensaio Mistura Urbana, fotografado por Carlos Contreras, com beleza de Diogo Molinos e styling de Éden Matarazzo, é o grande destaque da edição. Em uma miscelânea chic de looks urbanos e versáteis, a produção apostou em peças de cetim, couro, rendas, animal print, veludo e demais elementos para traduzir a elegância e a modernidade que o inverno pede.

Quem protagoniza esse editorial e estampa a capa da publicação é a modelo Camila Trindade, vencedora do concurso Brazil’s Next Top Model. A jovem exibe toda sua delicadeza e feminilidade em trajes repletos de detalhes e beleza.

A releitura de peças clássicas é apresentada no ensaio masculino Safra 2012. O casual se revela em uma mistura de peças coringas como blusões e casacos de lã com peças de alfaiataria. O editorial clicado por Carol Heinen e Thiago Peraça revela um inverno charmoso, quentinho e elegante para eles.

Quem acha que acabou, está enganado! Para deixar a Revista ainda mais bonita tem ainda o editorial Brincadeiras de Inverno, fotografado por Cláudio Meneghetti. Com um mix de cores e um toque lúdico, as produções apresentaram peças coloridas, divertidas e confortáveis -  tudo que os nossos pequenos fashionistas precisam para arrasar neste inverno.

E para fechar a edição com chave de ouro, matérias especiais sobre beleza, decoração, bem-estar, cultura, gastronomia e turismo. Uma revista completa, feita com todo cuidado para quem aprecia o estilo Pompéia de vestir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui