quarta-feira, 30 de maio de 2012

MODA: Chega em Porto Alegre nova grife de joias


A inspiração vinda das vitrines da Bergdorf Goodman, na 5ª Avenida, em Nova York, é o elemento fundamental para o design das peças que serão comercializadas pela grife Zaffari Sehbe Joaillerie, união entre as amigas Dani Lora, Pity Sehbe e Vivi Zaffari.

O lançamento da grife no dia 30 de maio, em Porto Alegre, está sendo preparado para um seleto grupo de convidados que irão conhecer a coleção “5ª Avenue Collection” - engloba o que há de chique e tradicionalmente conhecido como uma eterna tendência, com peças expostas como verdadeiras obras de arte dentro de molduras, caracterizando o tradicional. Para combinar com a inspiração trazida de Nova York, um coquetel preparado por Tatiane Solano, contará com drinks da Big Apple e algumas delícias do cardápio como camarão sobre blinis com ovas de capeline, ceviche de salmão em colheres de porcelana e trouxinha folhada de aspargos. Para decoração do ambiente, Lisi Lisboa, da Maison Botânica, foi contratada para dar um toque especial na residência que receberá um céu de estrelas para lembrar as luzes de Manhattan.

“Fazemos uma leitura da tendência, pois a jóia é eterna e, portanto, atemporal. O que está em alta é aquilo que nunca sai de moda. A nossa tendência não se baseia no fast fashion e sim na magnitude da jóia desenvolvida, o que de fato a tornará uma tendência constante durante o passar do tempo”, afirmam as amigas.

Além de peças como anéis, brincos, colares, pulseiras e escravas, a grife trabalha com as últimas tendências de joias como o gold hair(fios de ouro que são presos ao cabelo) desenvolvido por um designer Marroquino. A Zaffari Sehbe Joaillerie traz uma novidade para o mercado gaúcho, que se baseia em captar a personalidade da cliente e transmitir de forma exclusiva através da joia, um trabalho de Personal Joaillerie, que estuda a tendência adequada ao estilo de vida, trabalhando de forma única com cada cliente. As joias personalizadas, também são encontradas na grife que busca unir estilo e tradição em peças produzidas para ocasiões especiais como 15 anos, bodas e nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui