quarta-feira, 2 de maio de 2012

SHOW: Claudio Levitan apresenta show nesse fim de semana


Claudio Levitan apresenta seu show Avulsas no StudioClio, no dia 5 de maio, sábado. O cantor interpretará o conjunto de canções que compõe o seu CD Avulsas, lançado em 2011, além de sucessos do passado, como Ana Cristina e Marcou Bobeira. Dividindo o palco com Cláudio estarão a cantora Bella Stone, o violonista Silvio Marques e a percussionista eletroacústica Carina Levitan

O Show tem início às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pela página www.studioclio.com.br pelos valores de R$ 30 (público geral) e R$ 20 (professores, estudantes e seniores). O StudioClio fica na Rua José do Patrocínio, 698 – Cidade Baixa. Mais informações pelo telefone (51) 3254 7200.

Claudio Levitan
Além de arquiteto - com mestrado na Inglaterra, é músico (compositor, violão e banjo-bandolim) e escritor, especialmente de literatura infantil. Autor dos CDs “O Primeiro Disco”, “Minha Longa Milonga”, “Opereta Pé de Pilão”, “Levitan e os Tripulantes: Projeto LP”, “Canções do Livro das Crianças Perdidas” e “Avulsas”, com os quais ganhou vários prêmios, entre eles, Açorianos, Tibicuera, Itaú Cultural e o reconhecimento da UNESCO com o seu trabalho “Minha Longa Milonga”, “pelo respeito à diversidade, à tolerância e ao diálogo cultural”.

Show
Avulsas
Com Claudio Levitan, Bella Stone, Silvio Marques e Carina Levitan
Dia 5 de maio, sábado, às 21h
StudioClio – Instituto de Arte e Humanismo
Rua José do Patrocínio, 698 – Cidade Baixa – (51) 3254 7200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui