terça-feira, 26 de junho de 2012

ARQUITETURA: Iluminação especial e detalhes de acabamento são diferenciais de nova loja no Bourbon Wallig


Com localização privilegiada e inovação em detalhes a Pauger Engenharia concluiu mais uma obra comercial no Shopping Bourbon Wallig, em Porto Alegre. O projeto na loja Luz da Lua contou com uma dedicação especial na iluminação e um jogo com espelhos que proporciona maior amplitude e visibilidade. O espaço conta com 45 metros quadrados e trabalha com produtos de luxo na linha de bolsas, calçados e acessórios. Outros diferenciais são acabamentos que permitem a criação de expositores que funcionam como se fossem paredes móveis na vitrine e módulos especiais para composição das roupas. A localização também é privilegiada pelo fato de estar em uma esquina dentro do complexo do shopping. Assim é possível aproveitamento de vitrine em dois lados. O trabalhou levou aproximadamente 3 meses entre projeto, aprovação e execução.

A Luz da Lua conta com outras lojas no Rio Grande do Sul como: Canoas Shopping; San Pelegrino Shopping Mall, em Caxias do Sul e em Gramado na Rua Borges de Medeiros, número 2889, loja 104, entre outras. 

Além da obra na loja Luz da Lua, a Pauger Engenharia executou obras no Bourbon Wallig na Paquetá Esportes, Gaston e Safira que estão localizadas no 3º pavimento e Paquetá Calçados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui