terça-feira, 26 de junho de 2012

BELEZA: Tratamento inovador destinado a jovens reestabelece saúde de cabelos mistos


Os cabelos mistos sofrem com a oscilação entre raiz e pontas. Porém, a dificuldade em tratá-los foi eliminada com o lançamento da linha Cristalliste da Kérastase. Os produtos possuem uma tecnologia que identifica e trata a oleosidade da raiz dos cabelos e leva a hidratação até as pontas ressacadas. A principal novidade está na faixa etária: a linha é especialmente indicada para de jovens entre 18 e 25 anos.

- Cristalliste tem foco em clientes jovens, porque esse público apresenta um desequilibro hormonal maior, o que gera raízes oleosas e comprimento em pontas secas. Mas ele também pode ser usado por qualquer faixa de idade ou tipo de cabelo - alerta o educador técnico da Kérastase, Marcelo Raupp.

O evento para apresentar a novidade aconteceu no centro de beleza Visual Hair Design, situado na Avenida João Wallig, em Porto Alegre. Segundo Marcelo, o tratamento repõe o filme hidrolipídico dos fios. Essa camada é responsável por lubrificar a fibra capilar, e a perda dela deixa o cabelo frágil, ressecado e quebradiço. O produto promete tratar por completo os fios mais secos, frisados e desgastados pelo secador. 

- Aqui na Visual Hair Design há uma combinação de produtos para potencializar os benefícios do Cristalliste. O profissional pode combinar outra linha da Kérastase como a Fusio Dose, que tem elementos específicos para cada tipo de cabelo. Porém, a sequência do tratamento pode ser dada em casa, haja vista que o cliente pode sair do salão com um kit para usar diariamente - completa o educador. 

A linha Cristalliste conta com shampoo, creme de tratamento e um serum finalizador. Os produtos podem ser usados em cabelos com química, longos ou curtos e garantem movimento e brilho em toda extensão capilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui