quinta-feira, 14 de junho de 2012

EMPRESAS: Bella Gula participa da ABF FRANCHISING EXPO 2012


Pela primeira vez, a Bella Gula participa da Feira da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Chancelada pela ABF, a Bella Gula recebeu recentemente o Selo de Excelência em Franchising 2012. Este selo reconhece a capacidade e qualidade das empresas franqueadoras, a partir da avaliação feita pelos próprios franqueados das redes.  É uma das mais importantes certificações do segmento.

Segundo a ABF, o desempenho das franquias cresce a cada ano. Houve uma variação de 2010 para 2011 no faturamento do setor no segmento alimentício de 14,5%. De acordo com a última Pesquisa de Indicadores Trimestrais do Franchising, o ramo de alimentação teve 34% de participação na amostra, mantendo a tendência do setor mais participativo no estudo, totalizando mais de um terço da amostra. 

A feira que acontece desde 1992, tem como objetivo oferecer ao público oportunidades de investimento em praticamente todos os segmentos da economia nacional, da alimentação à locação de veículos.  O evento ocorre entre os dias 13 e 16 de junho, na Expo Center Norte, em São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui