sexta-feira, 1 de junho de 2012

MODA: Collection London Jump Outono/Inverno 2012


As estações das baixas temperaturas já aterrissaram no Rio Grande do Sul e com elas à tira colo a Jump Sapatos, aqui de Porto Alegre, lança, em um coquetel na próxima segunda-feira, dia 04 de junho, às 20h, em sua loja, na avenida Wenceslau Escobar, 2933, na Tristeza, seus novos modelos femininos e, agora também masculinos, a COLLECTION LONDON JUMP. A grife, que já tem como praxe eleger um país europeu para abrir o ano em suas coleções, escolheu para 2012 a Inglaterra com sua mais cosmopolita Capital, Londres.

Tida como a cidade “style street”, pois quem dita moda primeiro é quem lá vive, Londres será homenageada pela Jump por todo o ano e, por isso, tudo está sendo preparado nos mínimos detalhes pela proprietária da marca, Kelly Pouzada. A noite promete ser surpreendente para quem for conferir. Com uma ambientação prá lá de caracterizada, já na chegada os convidados vão se deparar com uma verdadeira cabine de telefone londrina, com um aparelho para fazer ligações de verdade, já pensou?!!!! Além desses ousados adornos, o interior da loja estará totalmente novo, com uma parede verde escolar e um ambiente que remeterá aos pubs da Inglaterra.

Tendências

Nas prateleiras, os pés femininos vão ter muita diversão e variedade. As cores vão do preto, marrom, verde, vermelho, rosa, roxo, até o off white (branco sujo), seguidas de misturas de materiais. Entre elas, a camurça com verniz e couro liso, camurça com taxas ou bordados no couro escovado, camurça de dois tons e couros lisos escovados, dando uma impressão vintage ao modelo.

E como estamos falando em Londres, essas tendências se resumem em linhas chamadas de Collor Touch e Geometric Déco. A primeira tem como característica a utilização de cores extremamente vibrantes, ou seja, uma explosão de cores em um só produto ou ainda um calçado unicollor, combinado com bolsa unicollor e roupa também unicollor. Já, trazendo um pouco da arte arquitetura déco dos anos 1920, entram em cena para enfrentar o outono e o inverno os geométricos. Eles podem ser vistos nos abotinados, scarpins de saltos finos e grossos, peep toes, e outros em tons que fazem contraste um com o outro.

E, como não poderiam faltar, as queridinhas das gaúchas, as botas. Elas vêm nos estilos montaria, country e coturnos (este considerado vedete em COLLECTION LONDON JUMP), em infinitas combinações de cores ou mesmo lisas, passando pelo off white, vermelho, café, whisky e o tradicional e velho preto. Dentre as novidades do gênero, a Jump desenvolveu as “boots com polainas”. Para usar é muito simples: veste-se a boot cano curto e ao colocar a polaina na mesma cor da bota, também em couro, ela vira montaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui