segunda-feira, 4 de junho de 2012

MODA: Cores do verão ganham espaço mesmo no inverno


As cores do verão podem ganhar espaço no visual feminino, mesmo na estação fria do ano. O clássico dourado ganha variações para compor peças íntimas de inverno, e as estampas prometem composições criativas para a estação. Os fabricantes de Guaporé se dedicam a essas produções, com o objetivo de oferecer estas tendências de tecidos e modelos durante a Feira Intimasul, que ocorre entre os dias 15 e 17 de julho.


Segundo a proprietária da Mundial Têxtil e expositora da Intimasul, Nataliela Frare, as estampas e cores quentes prometem aquecer a moda íntima neste inverno.

- A grande composição da estação para lingerie são estampas com cores claras e a píton. O dourado metálico estará em ascensão, com tons de verde e de cinza. Ele perde o brilho, se despede da prata para se aproximar das cores quentes do inverno, o que o diferencia do dourado brilhoso e do dourado sol de verão - assinala a empresária.

O tecido predominante é a poliamida, mas o conforto abre espaço para o romantismo e valorização da beleza feminina. A especialista ainda afirma que a renda é a principal responsável por essa união de conforto e feminilidade.

- A renda continua em alta, até porque na Europa nunca saiu de moda. A renda é a base do lingerie. A mulher que busca conforto e beleza aposta nesse aspecto feminino que a renda transmite - completa Nataniela.

A Feira de Negócios Intimasul apresenta as novidades no mercado, desfiles e oportunidades de negócios com mais de 40 expositores. O evento acontece entre os dias 15 e 17 de julho, na Associação de Motoristas de Guaporé. Informações adicionais podem ser obtidas no site www.intimasul.com.br

Serviço:
Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul
Local: Associação dos Motoristas - Guaporé
Data: 15, 16 e 17 de julho de 2012
Horário: das 10hs às 19hs
Apoio: Prefeitura Municipal de Guaporé, Secretaria da Indústria e Comércio de Guaporé, Sebrae, Ajoli, CIC e CDL-Guaporé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui