quarta-feira, 27 de junho de 2012

MODA: Pijamas recebem design arrojado e influências da moda


Beleza, bom gosto e influências da moda são os conceitos que possibilitam vestir bem quem vai dormir. O pijama deixou de ser apenas confortável, para ganhar estilo e design de roupa chique. A Feira de Negócios Intimasul apresenta, entre os dias 15 e 17 de julho, coleções especiais para quem quer se sentir bem e bonito até dormindo.

Os pijamas são elementos fundamentais para uma boa noite de sono, ainda mais com o frio que começa a assolar o Rio Grande Sul. Os tecidos gostosos e quentinhos são os mais procurados pelos consumidores. Os fabricantes sempre atentos às demandas, também estão preocupados com a moda.

Segundo o proprietário da Encanto Pijamas, empresa expositora da Feira Intimasul, Alceo Damo, todas as composições pensam, de maneira equilibrada, no conforto e na estética das peças.

- Nós basicamente trabalhamos com os tecidos de algodão e meia malha, que aliam conforto e estampas charmosas. Procuramos adequar os modelos conforme as tendências de cada ano, investimos na qualidade dos pijamas para torná-los ao mesmo tempo confortáveis e bonitos - explica o empresário.

Por outro lado, as peças que remetem ao calor e descanso também tem espaço garantido na Feira Intimasul. Ao lado das novidades de pijamas, também estarão Lingeries, Moda Praia e Fitness, cujas opções serão apresentadas por diversos expositores. O evento acontece na Associação de Motoristas de Guaporé, das 10h às 19h.


Serviço:

Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul
Local: Associação dos Motoristas - Guaporé
Data: 15, 16 e 17 de julho de 2012
Horário: das 10hs às 19hs
Apoio: Prefeitura Municipal de Guaporé, Secretaria da Indústria e Comércio de Guaporé, Senai, Ajoli, CIC e CDL-Guaporé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui