quarta-feira, 27 de junho de 2012

MODA: Pompéia em conexão com o Rio+20


Enquanto o Rio de Janeiro recebeu pessoas do mundo inteiro para discutir projetos em prol da preservação do meio ambiente, muitas empresas já se anteciparam e estão trabalhando ações que colaboram com o equilíbrio do planeta.

A Pompéia foi a primeira rede fast fashion do Brasil a adotar em suas lojas o uso das sacolas ecológicas. Quem compra em qualquer uma das lojas leva para casa seus produtos em sacolas de Polietileno Verde (PE), também conhecido como Plástico Verde, que é fabricado a partir do etanol da cana de açúcar, uma fonte 100% renovável. Essas sacolas possuem o selo “I’m Green”, o que atesta o uso do Plástico Verde pela empresa. Outra iniciativa da marca é a criação de nécessaires produzidas com o material de banners e outdoors de campanhas antigas e lindas ecobags feitas em algodão cru.

Um dos objetivos da marca é mostrar aos clientes a importância da preservação do meio ambiente através de gestos simples. O uso de ecobags e demais produtos recicláveis são algumas iniciativas que ajudam na conscientização da população sobre o uso de materiais de baixo impacto ambiental.

Mais informações sobre a Pompéia no site http://www.lojaspompeia.com.br. Acompanhe todas as novidades também pelo Twitter @lojaspompeia e no Facebook.com/LojasPompeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui