quarta-feira, 27 de junho de 2012

EVENTOS: Jogo de Damas vai debater empreendedorismo e carreira no mundo da moda


Dia 27 de junho as mulheres empreendedoras, e aquelas que desejam se alçar no mundo dos negócios, tem um encontro em Porto Alegre. É a quarta edição do Jogo de Damas, evento que será realizado no Espaço Nós Coworking (no Shopping Total), a partir das 19h30min.

A temática da vez é o "Empreendedorismo e Carreira no Mundo da Moda". Para compor a mesa dessa rodada/desse debate, estarão presentes a Débora Tessler , empresária em conteúdo e relacionamento; Paula Kruger, coordenadora da pós-graduação de Moda, mídia e inovação do SENAC; Nina Godinho, embaixadora da marca Blue Steel e empresária; Clarissa do Brasil, empresária especializada em marketing de moda e ainda uma “convidada-surpresa”.

Nas edições anteriores, o Jogo de Damas já abordou temas como: o empreendedorismo feminino propriamente dito, as tendências do empreendedorismo feminino e a questão de empresa familiar -, empreendedorismo materno e sucessão. Os projetos e eventos do Jogo de Damas são feitos por mulheres e para mulheres.

- O Jogo de Damas é um evento que agrega pelo conteúdo que traz em função do perfil das participantes da mesa redonda. Também proporciona networking de altíssima qualidade e oportunidades de negócios, emprego, e parcerias únicas. Acima de tudo, entretanto, o evento envolve. São mulheres reais, contando suas histórias, suas conquistas, suas trajetórias – e isso é muito emocionante e inspirador - explica Débora Xavier, idealizadora do projeto.

O QUE: Jogo de Damas 4 - Empreendedorismo e Carreira no Mundo da Moda

QUANDO: dia 27 de junho - 19h30 às 23h

ONDE: Espaço Nós Coworking (no Shopping Total)

INSCRIÇÕES: Acesse www.jogodedamas.biz/jd4
Ingressos a R$ 50 (incluídos coffee break, coquetel e espumante)
Mais informações: contato@jogodedamas.biz

NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/jogodedamaspoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui