sexta-feira, 13 de julho de 2012

BELEZA: Panvel lança linha Sempre Bem para o corpo


A nova linha da Panvel, Sempre Bem, é um espelho do posicionamento da marca e um dos projetos mais importantes dentro da marca própria para 2012. O objetivo principal dos produtos é gerar bem-estar diário através de simplicidade, praticidade e prazer, traduzindo o conceito “Descomplicar a vida é simples assim”. É uma linha ampla, com um mix de múltiplas categorias, que será lançada gradativamente ao longo do ano. O layout das embalagens foi criado pela Up Design e propõe uma estética leve e descontraída, onde cada item possui uma mensagem de inspiração, que traduz as sensações agradáveis como “Experimente rir mais e se preocupar menos”.

Neste primeiro momento serão três versões de hidratantes para o corpo: Lótus e Calêndula Sempre Bem, ricos em nutrientes restauradores, os extratos dessas plantas possuem poder calmante. Já a loção Algodão e Arroz Sempre Bem traz extrato de algodão combinado com a proteína hidrolizada do arroz que forma um filme protetor, restaurando o equilíbrio da pele. O hidratante Amora e Karité Sempre Bem é uma emulsão com alto poder antioxidante, pois a combinação da fruta com a manteiga de Karité promove a proteção da pele contra os radicais livres.

Os cuidados com o corpo seguem com o Creme para Mãos Sempre Bem, com ureia e silicone. A ureia equilibra a umidade natural da pele, enquanto o silicone forma uma película que confere maior maciez. A linha também apresenta o Gel Refrescante para Pernas e Pés Sempre Bem, com ação calmante e descongestionante, com eficácia imediata e de longa duração. Contém extrato de hortelã e anis, além do composto de óleos essenciais que proporcionam relaxamento e alívio para os membros inferiores.

Os sabonetes líquidos têm pH neutro e vêm em três fragrâncias diferentes, na versão de 250 ml ou na opção de refil de um litro. A apresentação Algodão e Alecrim Sempre Bem une algodão e extrato glicólico de alecrim que ajudam na purificação em maciez da pele. Lótus e Calêndula Sempre Bem mistura as propriedades calmantes da flor de lótus com a suavidade da calêndula, proporcionando um toque macio. O sabonete líquido Amora Rosa Sempre Bem é rico em aminoácidos e vitaminas que hidratam e refrescam.

“Para a Panvel, não há nada melhor do que batizar uma linha com o seu ‘lema’: Sempre Bem. O que queremos com os novos produtos é propor ainda mais o bem-estar para nossos clientes, dispondo itens de qualidade e relação custo-benefício excelentes. As fragrâncias estimulam sensações agradáveis, as embalagens transmitem leveza e trazem frases bem-humoradas, para que o dia-dia fique ainda mais divertido. Sempre Bem é a linha certa para ter em casa, no carro, no trabalho e também para presentear quem gosta de momentos para cuidar do corpo com prazer”, afirma a gerente de marketing da Panvel, Maria Eduarda Bastos.

A linha Sempre Bem está à venda em todas as filiais Panvel e através da loja virtual www.panvel.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui