sexta-feira, 13 de julho de 2012

EVENTO: Show da banda Acústicos e Valvulados no Dia Mundial do Rock


Na sexta-feira, 13 de julho, é Dia Internacional do Rock, bebê! É claro que o projeto Cidade Baixa em Alta não poderia deixar passar em branco a data e preparou um evento para celebrar o bom e velho rock’n’roll no bairro mais rock de Porto Alegre.  

Um trecho da mais famosa e movimentada rua da Cidade Baixa, a João Alfredo, ficará fechada entre às 20 e às 21 horas para a passagem de um trio elétrico do rock. A banda Acústicos e Valvulados é a encarregada do show. Rafael Malenotti, Alexandre Móica, Diego Lopes, Paulo James, Luciano Leães e Daniel Mossmann prometem celebrar o rock tocando e cantando novos e antigos sucessos da banda.

O Cidade Baixa em Alta surgiu a partir de um grupo formado por comerciantes locais, com o objetivo de trazer de volta ao bairro toda cultura, entretenimento, música e diversão que são associadas a ele. A Devassa, uma das marcas de cerveja do grupo Schincariol, passa a ser a primeira apoiadora permanente do projeto Cidade Baixa em Alta. Com o patrocínio, a empresa ajuda a viabilizar as ações e garante a continuidade do projeto, que tem diversos eventos já programados até o final do ano.

O QUÊ: Trio Elétrico do Rock com a banda Acústicos e Valvulados.
QUANDO: sexta-feira, 13 de julho, das 20 às 21h. 
ONDE: Rua João Alfredo (entre a República e a Avenida Loureiro da Silva) 
QUANTO: entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui