segunda-feira, 30 de julho de 2012

CIDADE: Shopping Iguatemi recebe primeira Customic do Estado


O primeiro quiosque Customic do Estado inaugurou  na  sexta-feira, dia 27, no Shopping Iguatemi. Pioneira na produção de capas customizadas para smartphones e tablets no Brasil, a marca gaúcha oferece uma opção divertida e personalizada para os consumidores vestirem seus gadgets.

No espaço, localizado no primeiro andar do shopping, estão disponíveis as capas exclusivas fabricadas com o plástico Lexan, o mesmo utilizado nas janelas de aviões e nos capacetes espaciais da NASA. A Customic oferece mais que simples adereços para os gadgets. O conceito é alinhado às principais tendências mundiais e propõe uma extensão da personalidade de cada cliente. Entre ilustrações e grafismos, estão obras de arte de artistas como Fernando Chamarelli, Coletivo Firmorama, Felicia Atanasiu e Joshua M. Smith.

Para quem busca personalização, a Customic também oferece o tratamento de customização, que pode ser feito no próprio quiosque, com imagens da preferência do cliente. Todos os produtos, serviços e linhas exclusivas também estão disponíveis no site da loja (www.customic.com.br). A Customic está presente em 12 estados do país, em lojas especializadas e autorizadas da Apple no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui