segunda-feira, 30 de julho de 2012

MÚSICA: Opinião apresenta Ed Motta

O cantor Ed Motta trará toda sua potência e diversidade vocal novamente a Porto Alegre para um show no Opinião, dia 9 de agosto. O música retornará à Capital para lançar seu disco mais recente, Piquenique. O álbum é décimo da carreira do artista, e contou com algumas parcerias em família e masterização de Herb Powers Jr.

Depois de Poptical, Ed Motta ao Vivo e Aystelum, a Trama colocou no mercado Piquenique, que chegou às lojas em novembro de 2009. O trabalho surpreendeu grande parte do público, que há tempos aguardava por um trabalho pop do artista. As canções que compõem a obra foram escritas a quatro mãos e marcam a estreia da parceria entre Ed e Edna Lopes, com quem ele é casado há 18 anos. A única exceção é a faixa ‘Nefertiti’, uma parceria com Rita Lee.

Narrativas de quadrinhos, humor, cinema noir e amor são temas de canções como ‘Pé Na Jaca’, ‘Nicole Versus Cheng’ e ‘A Turma da Pilantragem’. Essa última, dueto de Ed Motta com a cantora Maria Rita. Mas essas não são as únicas surpresas. A faixa título conta com a participação de Marya Bravo, famosa nos anos 70 por dar voz ao single ‘Cremogema’. A produção é assinada por Ed com a co-produção de Silvera. A masterização foi feita por Herb Powers Jr., considerado um dos melhores masterizadores do mundo. Piquenique traz 12 faixas e, segundo João Marcello Bôscoli, “é uma safra tão popular, bem humorada e dançante quanto àquela da época do Manual Prático. Talvez mais. E quando um artista como ele grava uma determinada obra, é porque representa realmente aquilo que vive e sente no momento”.

ED MOTTA
Onde: Opinião (R. José do Patrocínio, 834)
Quando: 9 de agosto, quinta-feira, a partir das 23h
Classificação: 16 anos
Ingressos:
Antecipado: R$ 50,00

** Os 100 primeiros titulares do Clube do Assinante ZH têm desconto de 50% no valor. Os ingressos com benefício podem ser adquiridos somente nas lojas Multisom da Andradas e do Shopping Iguatemi
Pontos de venda:

Lojas Multisom:
Rua dos Andradas, 1.001
Shopping Iguatemi
Shopping Praia de Belas
BarraShoppingSul
Online:
Informações:
(51) 3211-2838

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui