segunda-feira, 2 de julho de 2012

LIVRO: A arma que vem para incendiar o pensamento...


Quem será esta, dona de um estado civil designado por ela como “feliz”? Mãe de três filhos, frutos de dois casamentos, Marinez Full é gaúcha, moradora de Porto Alegre, escritora, designer de interiores por profissão e formação e atualmente estudante de filosofia tradicional,  lança ‘Coquetel Molotov’ no próximo dia 03 de julho, na livraria Bamboletras, no Shopping Nova Olaria, na rua Lima e Silva, 776, na Cidade Baixa.

‘Coquetel Molotov’ vem para detonar! A obra se divide em duas partes: gasolina e óleo de motor. Ambas são utilizadas na composição clássica dessa bomba caseira. Sua constituição mais frequente inclui um líquido inflamável, geralmente petróleo ou gasolina, e, eventualmente, um agente que melhora a aderência do combustível ao alvo, misturados no interior de uma garrafa de vidro e pano embebido do mesmo combustível na mistura de pavio.

Voraz por literatura em geral, ela escreve artigos em sites desde 2008, abordando temas ligados a relacionamentos afetivos e erotismo. Durante três anos, fez pesquisa em sites de relacionamentos, onde extraiu conteúdos que foram utilizados como pano de fundo na construção de alguns personagens de seu primeiro livro, cujo título, Olhobservando, é homônimo ao site que Marinez administra - cuja chamada é: Tudo sobre a Arte do Erotismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui