segunda-feira, 2 de julho de 2012

MODA: Tecidos mais grossos auxiliam na prática da atividade física durante o inverno


A temporada do frio desafia muita gente a manter a forma. Para isso, o cuidado com as roupas é fundamental. Afinal, a vaidade não pode ficar de lado na hora de encarar a academia, o parque ou até rua para uma corrida diária. As produções de roupas esportivas devem combinar tecidos que proporcionem conforto na transpiração e ao mesmo tempo protejam os atletas das baixas temperaturas. 

A Miragge Moda Íntima, empresa expositora da Feira de Negócios Intimasul, aposta em composições com tecidos mais encorpados e cores mais neutras. 

- No inverno os tecidos são um pouco mais grossos, mas ainda assim permitem a transpiração do usuário. As estampas perdem a força, cedendo espaço às cores mais sóbrias como o preto, chumbo e cinza - conta a proprietária da Miragge Moda Íntima, Evelyn Damo.

Assim como nas ruas, as roupas para realizar atividades físicas acompanham a tendência de sobriedade da moda do inverno e ganha produções mais longas e que cobrem mais o corpo. Conforto e beleza são os componentes para enfrentar o frio e fazer bonito entre um exercício e outro.

A Feira Intimasul compreende as novidades de tendências em moda Fitness e acontece entre os dias 15 e 17 de julho, das 10hs às 19hs, em Guaporé. Na ocasião, poderão ser encontrados expositores entre segmentos de Moda Íntima, Praia e Fitness. O evento acontece na Associação de Motoristas do município.

Serviço:

Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul
Local: Associação dos Motoristas - Guaporé
Data: 15, 16 e 17 de julho de 2012
Horário: das 10hs às 19hs
Apoio: Prefeitura Municipal de Guaporé, Secretaria da Indústria e Comércio de Guaporé, Senai, Ajoli, CIC e CDL-Guaporé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui