terça-feira, 21 de agosto de 2012

GASTRONOMIA: Vinícola Aurora leva ao Wine Weekend 2012 novidades e rótulos premiados


Empolgada com o sucesso em sua participação no Wine Weekend 2011, este ano conta com um stand maior e levará mais novidades para o evento. As degustações serão oferecidas ao público com variedade de opções, para que todos possam pautar suas compras com a certeza de estar escolhendo alguns dos melhores vinhos brasileiros.

Para quem aprecia um bom espumante, a vinícola coloca à venda no evento sua linha completa, que inclui o espumante Aurora Chardonnay Brut, Pinot Noir 100% Branco Brut, Moscatel Branco, Moscatel Rosé e Prosecco, que estão entre os brasileiros mais premiados em concursos internacionais.

Destaque para os mais recentes lançamentos da Aurora, o Aurora Chardonnay Pinto Bandeira 2011 (o primeiro vinho da Aurora com Indicação de Procedência da vinícola), Aurora Reserva Merlot 2011 (um Merlot de alto nível que a vinícola trouxe para sua consagrada linha Reserva) e o Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2009, seu vinho mais top, elaborado exclusivamente em safras excepcionais.


Alguns rótulos de sua linha Aurora Varietal também estarão no evento, como o Aurora Varietal Pinot Noir 2012, único vinho brasileiro entre os TOP 10 do concurso Wine Stars, da London Wine Fair 2012 (realizada em fins de maio, em Londres, a maior feira de vinhos do Reino Unido).

Os vinhos Aurora Pequenas Partilhas, de vinhedos selecionados, também estarão à venda no stand da vinícola.

O vinho Aurora Colheita Tardia, destaque na categoria vinhos de sobremesa, será uma opção de compra, ao lado do finíssimo Brandy Aurora envelhecido 12 anos, muito apreciado por quem gosta de um bom destilado e de um bom charuto.

Wine Weekend 2012 - 16 a 19 de agosto
Jockey Club de São Paulo ? Portão 1
Horários: quinta a sábado das 12:00h às 22:00h; domingo das 12:00h às 20:00h.
Ingressos diários: R$ 50,00, com direito a uma taça de degustação para levar para casa.
Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui