terça-feira, 21 de agosto de 2012

CIDADE: Iguatemi promove o mês do Happy Hour


Agosto é o mês do Happy Hour no Iguatemi Porto Alegre. Até o dia 31, restaurantes do Shopping – Z Café, Fratello Sole, Outback, Saúde no Copo e Temakeria – estarão com ofertas especiais, de segunda a sexta, das 18h às 20h. Quem aproveitar as promoções ainda recebe um vale estacionamento cortesia para a próxima visita ao Iguatemi.  

Z Café
Na compra de um espumante Miolo Cuvée Tradition Brut ou Miolo Cuvée Tradition Brut Rosé, o cliente ganha a segunda garrafa. Promoção válida de segunda a sexta, das 18h às 20h30min.

Fratello Sole
Na compra de uma pizza de 25 cm, leve a segunda do mesmo tamanho e sabor. A promoção é válida de segunda a sexta, das 18h30 às 20h30, somente para os sabores tradicionais leves. O consumo deve ser feito no restaurante. 

Outback
Double drink: dois chopes, long necks, taças de vinho ou drinques pelo preço de um. Promoção válida de segunda a sexta (exceto feriados), das 18h às 20h.

Saúde no Copo
Na compra de qualquer combinado de lanches ou pratos quentes, ganhe 50% de desconto em outro igual. Promoção válida de segunda a sexta, das 18h às 20h.

Temakeria
Na compra de um combo salmão yoi yatai (1 temaki filadélfia, 4 sashimis salmão, 3 nigirizushis de salmão e 2 jyô salmão), o segundo com sai pela metade do preço. Promoção válida de segunda a sexta, das 18h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui