terça-feira, 21 de agosto de 2012

BELEZA: L’Apothicaire Cosmetique


A L’Apothicaire Cosmetique surgiu de um sonho em comum de duas farmacêuticas em produzir cosméticos com uma proposta de formulações inovadoras e naturais. A proposta é revitalizar aqueles produtos das antigas boticas, elaborados com todo o cuidado e carinho, com ingredientes nobres e especialmente selecionados. É assim que Manuela França e Carmen Raya reinventam as receitas tradicionais, preservando a qualidade e a pureza das composições, agregando a tecnologia para o desenvolvimento de produtos altamente eficazes.

Para estrear no mercado, a dupla optou por desenvolver itens que abrangem cuidados com a pele (linhas facial e corporal) e com a alma (linha home). Com cheirinho de novidade no ar, os cosméticos da L’Apothicaire despertam a sensibilidade a partir de essências calmantes e refrescantes, que agregam dupla função – terapêutica e estética – resultando em um produto com alta performance, muito mais potente.

A composição das linhas facial e corporal carrega um carimbo de “Fórmula Inteligente” no rótulo, o que significa ausência de corantes, parabenos, óleo mineral e derivados petroquímicos. As matérias-primas utilizadas são cuidadosamente selecionadas, prezando pela alta concentração de ingredientes naturais e de origem orgânica. Além disso, os produtos geram o menor impacto possível ao meio ambiente. Nada testado em animais.

Aliada à qualidade, a L’Apothicaire Cosmetique proporciona uma alternativa mais natural e segura no cuidado com o corpo por acreditar em uma vida mais leve, saudável e sustentável, com respeito total à natureza e às pessoas. Por essa razão, a seleção dos ingredientes é extremamente criteriosa. Eles não são escolhidos apenas pelos méritos estéticos, mas sim pelos verdadeiros benefícios para todos os tipos de pele preservando a fisiologia natural.

A filosofia da marca está estampada no nome, que em francês significa o boticário ou o farmacêutico.  Estilo, charme e sofisticação com muita qualidade, se fazem presentes em cada embalagem, no melhor estilo à la française. 

O lançamento da L’Apothicaire Cosmetique acontece dia 25 de agosto na Loja Pandorga (Miguel Tostes, 897).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui