quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MODA: Cultura e paisagem oriental inspiram nova coleção da TUFI DUEK


O estilista Eduardo Pombal foi buscar na riqueza da cultura oriental, inspiração para a primavera-verão 2013 da grife TUFI DUEK. Uma coleção cosmopolita, fresca e sofisticada.

A estamparia é inspirada em folhas e animais típicos, paisagem e cultura oriental. A cartela de cores traz tons frescos com contrapontos mais fortes.  As cores que predominam são Shakti, Delhi, Irig, Brisa, Ilusion, Sweet, Crush, Opal, Thai Pink, Ganges e Batik. O limão e o pink tonificam a coleção.

Para a primavera-verão a TUFI DUEK dá grande atenção aos jackards com estampa de cobra, serpentes e shantung rústico. Destaque para as rendas limpas ou paetizadas, que foram bem exploradas nas peças. As sedas bordadas, com detalhes vazados e aplicações de cristais caracterizam a riqueza do tema oriental.

Os shapes destacam o corpo da mulher com volumes mais próximos ao corpo. Os decotes são assimétricos, com um ombro só. As saias aparecem em diversos comprimentos, algumas perto ao joelho e outras mais curtas. A parte de cima lembra a forma pareô, típica da região. Calças amplas e com cintura no lugar e tricot em cores fortes completam a coleção. Os longos em seda, jackard e renda são destaques da coleção dedicada a mulher chic e moderna da TUFI DUEK.

Para os assessórios a marca traz sapatos e sandálias que seguem as cores da coleção e apresentam novidades em materiais exóticos como, lagarto e píton com manchas naturais. Além disso, os calçados contam com aplicações de cristais, detalhes em couro metalizado, peças com estampa de arraia, em tecido e couro de bezerro.

As bolsas aparecem em diferentes versões: pequena, com estilo “bombom”, pequenas com alça tiracolo em acrílico, e maiores para o dia a dia. Os couros e cores seguem as sandálias e sapatos. Os cintos são finos em couro de bezerro e fivelas de cristais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui