quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CIDADE: Fran’s Café abre sua primeira loja de rua em Porto Alegre


Nasce em Porto Alegre a primeira loja de rua da Fran’s Café – maior rede de cafeterias do Brasil, e que tem mais de 150 lojas espalhadas pelo país. Na capital gaúcha o empresário Fabrício Morini é o  responsável pela empresa que está instalada na Avenida Nilo Peçanha,1851 (edifício Parigi).

Empresa brasileira, nascida há 40 anos em Bauru pelas mãos do empresário Francisco Conte, o Fran - daí o nome Fran’s – e seu irmão José Roberto, a rede segue a filosofia das grandes redes mundiais, diversidade de produtos e possibilidade de levar o café acondicionado em embalagens que garantem a sua qualidade mesmo em transporte – o takeaway que estamos acostumados a ver nos filmes americanos.

É difícil a escolha no cardápio do Fran’s Café: a bebida pode ser encontrada das mais diversas formas. Desde os cafés tradicionais (13 tipos) até os especiais (11 tipos). Há os com chocolate, com creme de avelã, os gelados. Há opções também para os que preferem o ambiente, mas não são apreciadores da bebida: chás, smoothies e uma generosa carta de bebidas geladas, além de vinhos e destilados.

É um local para todos os gostos, hábitos e necessidades, cedo oferece um café da manhã completo – com direito a baguete, croissant, sucos e frutas – no almoço saborosos pratos de massa, sopas, cremes e duas opções de strogonoff. Lanches apetitosos à tarde e ao cair do dia, drinks e petiscos.

O Fran’s fica na Avenida Nilo Peçanha, 1851 (edifício Parigi) e abre de segunda à sexta, das 7h30 às 23h30, sábados e domingos das 9h até o último cliente. A casa aceita todos os cartões e vale-refeição.

SERVIÇO
O que: Fran’s Café
Quando: de segunda à sexta, das 7h30 às 23h30, sábados e domingos das 9h até o último cliente
Onde: AvenidaNilo Peçanha, 1851 (edifício Parigi).
Telefone: (51) 3907-6316

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui